Sejam bem vidos e fiquem a vontade!!!!!!!!!!

Obrigado pela sua visitinha, espero que gostem,
Que Deus abençõe a todos com toda chuva de benção!!!

Esse selinho ganhei de alguém muito especial

Esse selinho ganhei de alguém muito especial

Estou muito feliz!!!!!!!!!!!

Em saber que tem pessoas maravilhosas como vc visitando o meu blog.........
Espero que goste, pois eu sou apenas uma iniciante e aprendiz:
Mais sei que vc será uma grande amiga, e companheira .
Com vc eu aprenderei muito, com suas opiniões, dicas, trocas de conhecimentos, carinhos e amizade.........
Sejá uma acompanhadora deste blog e tambem deixe sua mensagem..........
Beijossssss a todossssssss
E que DEUS continue te abençõando!!!!!!!!!!!!!

03/11/2009


Fofucha formanda!!!!!!!!
Essa é a minha 1º fofucha.

Minha 1º pontera.

Minha 2º ponteira, essa é uma fadinha, tem gorrinho e tudo.

Nenhum comentário:




trabalhinhos

  • evangelico
  • oficina criativa da Jacirinha
  • trama do gato